• Carregando...
Sem acordo com a Topper, Paraná segue vestindo Erreà até fechar com nova fornecedora de material esportivo. | Antônio More/Gazeta do Povo
Sem acordo com a Topper, Paraná segue vestindo Erreà até fechar com nova fornecedora de material esportivo.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, afirma que deve anunciar a nova marca de material esportivo do clube até o final de maio. Em fevereiro, o Tricolor e a Topper quase fecharam o acordo, mas a negociação emperrou e não chegou a ser foi anunciada oficialmente.

Promessa da base do Paraná, atacante Vítor Feijão acerta com o Coritiba

Leia a matéria completa

Oliveira revela que existe a possibilidade de outra marca esportiva ser anunciada. A negociação com a Topper, entretanto, segue em aberto. “Estamos em negociação. A Topper é uma das marcas, mas também têm negociações com outras empresas”, revela o presidente, que preferiu manter em sigilo os nomes das outras fornecedoras que podem fechar acordo com o Paraná.

O contrato com a italiana Erreà, fornecedora de material esportivo paranista desde 2014, encerrou no final do Paranaense. Entretanto, o presidente explica que o vínculo teve de ser estendido até que o clube feche com a nova fornecedora. “Vamos manter como uma surpresa e deixar o torcedor com essa pulga atrás da orelha. Mas garanto que a torcida vai gostar da nova camisa”, garante Oliveira.

A reportagem entrou em contato com a Topper. Em nota da assessoria de imprensa, a empresa disse que fornece materiais para apenas dois clubes brasileiros atualmente: o Botafogo e o Náutico. “Ainda não temos nada fechado com outros clubes”, garante a Topper.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]