• Carregando...
O técnico Marcelo Martelotte aposta na marcação forte para barrar o Oeste. | Antônio More/Gazeta do Povo
O técnico Marcelo Martelotte aposta na marcação forte para barrar o Oeste.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Diante do Oeste, neste sábado (3), às 16 horas, em Osasco, o Paraná busca recuperar a força como visitante na Série B. Nas últimas três partidas que disputou fora de casa, o Tricolor perdeu as três, para Criciúma, Tupi e Bahia.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Confira a matemática para o Paraná sonhar com o acesso e fugir da degola

Leia a matéria completa

Cenário ruim para uma equipe que chegou a ser uma das melhores longe de seus domínios. Antes, em oito partidas o Tricolor havia vencido três, empatado outras três e perdido apenas duas, com 45,8% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA: Veja as prováveis escalações

A derrocada baixou o desempenho paranista para 36,3% dos pontos disputados fora da Vila Capanema, nona melhor campanha entre os 20 participantes. Agora com três vitórias, três empates e cinco derrotas.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Durival Britto, o Tricolor alcançou 29 pontos, em posição intermediária. Contra o Oeste, tenta uma vitória para se reaproximar do bloco de cima.

“Para nós que estamos a uma distância relativa dos quatro primeiros a dificuldade é maior. Mas tudo depende da sequência para termos uma noção exata do que vamos buscar no campeonato”, comentou o técnico Marcelo Martelotte.

O jogo no Estádio Prefeito José Liberatti, marca mais um encontro do Paraná com o ex-técnico Fernando Diniz. Para enfrentar o estilo de toque de bola, característico de Diniz, o Tricolor aposta em boa marcação.

“São características que precisam ser bem marcadas, mas com relação a nossa maneira de atuar, não vejo necessidade de mudança. A gente tem que jogar com muita confiança”, analisa Martelotte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]