• Carregando...
Foto postada pelo atleta no Facebook | Reprodução
Foto postada pelo atleta no Facebook| Foto: Reprodução

A carta de despedida publicada pelo volante Lucas Otávio, na noite de terça-feira (26), em seu perfil no Facebook, pode não ter sido o último ato do baixinho de 1,64 m como jogador do Paraná.

O empresário do atleta, Flávio Dias, não descarta a possibilidade de renovação do empréstimo do atleta, que termina em dezembro deste ano. Os direitos econômicos de Lucas pertencem ao Santos, clube em que foi revelado.

"Existe essa chance [de permanência]. Conversei com o Marcus Vinícius [gerente de futebol do Paraná] e o clube tem interesse", revelou Dias em entrevista à rádio Transamérica. "O Santos exige que o jogador se reapresente para comprovar que está recuperado de lesão. A partir disso, ele passa a ficar disponível, ou para o próprio Santos ou para um novo empréstimo", prosseguiu.

"Temos muito interesse na permanência dele", confirma Marcus Vinícius.

Eleito melhor jogador da Copa São Paulo 2014, Lucas Otávio chegou ao Tricolor pouco antes da parada da Copa, no início de junho. A vinda dele foi um pedido de Claudinei Oliveira, então treinador do Paraná, com quem o atleta já havia trabalhado no Peixe.

Segundo o empresário do jogador, no entanto, a transferência de Oliveira para o rival Atlético não facilita uma possível ida de Lucas para a Baixada. "Não teve nenhuma conversa, procura. Tenho bastante contato com o Claudinei. O Lucas realmente se deu bem com ele, mas não existe nada de oficial do Atlético pelo jogador", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]