• Carregando...
Giancarlo é possível desfalque paranista | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Giancarlo é possível desfalque paranista| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O Paraná pode ficar sem o artilheiro Giancarlo na partida da próxima sexta-feira, às 21 horas, contra o Boa Esporte, na Vila Capanema.

O camisa 9 está com um desconforto muscular na coxa direita. Ele não treinou nesta terça-feira (13) e é dúvida para o duelo válido pela quinta rodada da Segundona.

O artilheiro vive uma das melhores fases da carreira. Nesta temporada, em 17 jogos balançou a rede 15 vezes. Entre os jogadores que atuam nas Séries A e B do Brasileiro, só Magno Alves (Ceará) e Barcos (Grêmio) marcaram mais gols: 17 cada um.

A sequência de jogos pode ter colaborado para o problema do atacante de 31 anos, que desde o retorno aos trabalhos após a derrota para o Ceará por 2 a 1, no último sábado, vem fazendo tratamento com gelo.

Quem está confirmado como desfalque é o zagueiro André Vinícius, que segue mais uma semana em tratamento de uma distensão muscular grau dois na coxa esquerda. O defensor saiu contundido durante o jogo de volta da Copa do Brasil contra a Ponte Preta.

Chorão em teste

O meia-atacante Rafael Chorão está fazendo testes há dez dias no Tricolor. O atleta de 25 anos pertence ao clube, mas esteve emprestado ao Rio Branco durante o Paranaense, sendo um dos destaques da equipe de Paranaguá.

A comissão técnica paranista está avaliando Chorão para saber se o aproveitará na Série B ou será novamente emprestado. Caso fique no Tricolor, será mais um atleta da parceria com a Amaral Sports, do empresário Marcos Amaral.

A empresa fez parceria também com o Rio Branco, rendendo para o Paraná, na Série B, jogadores como o zagueiro Anderson Rosa e o meia Bismarck.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]