• Carregando...
Autor dos dois gols contra o Atlético-GO, JJ Morales não jogava pelo Paraná desde o começo de junho | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Autor dos dois gols contra o Atlético-GO, JJ Morales não jogava pelo Paraná desde o começo de junho| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

A vitória sobre o Atlético-GO fora de casa por 2 a 0 e a consequente entrada no G4 da Série B – é o terceiro colocado com 22 pontos – reforçaram as qualidades do elenco do Paraná – segundo o site oficial do clube, são 39 jogadores à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

O Tricolor bateu o Dragão sem contar com quatro importantes jogadores, Anderson e Reinaldo (poupados); Roniery (fratura na mandíbula); e Ricardo Conceição (suspenso).

Oportunidade para gente nova brilhar. Casos do meia Paulinho Oliveira (autor de uma assistência) e de JJ Morales, que deixou o banco para fazer os dois gols no Serra Dourada. "Fico feliz por eles terem entrado bem e terem resolvido o jogo. Saber que posso contar com todos os jogadores me deixa muito feliz. Sou um privilegiado por poder contar com esse grupo", comemorou o técnico Dado Cavalcanti.

Fora do time desde a quarta rodada, quando entrou no lugar de Ronaldo Mendes na derrota para o Paysandu – a última do Tricolor na Série B –, Morales mereceu uma referência à parte do treinador. "Ele precisava disso para melhorar a autoestima. Todo mundo gosta muito do ‘gringo’. Isso é bom para confiança dele", afirmou o treinador paranista.

O atacante reafirmou o pacto interno de força e união para tirar o Tricolor do segundo escalão do futebol nacional. "Temos um grupo que quer levar o Paraná para a Primeira Divisão. O importante é que todos estão remando para o mesmo lado, mesmo os que não entram em campo. Ninguém está insatisfeito porque não joga e isso faz o grupo mais forte", ressaltou o argentino.

Ao falar dos torcedores, JJ Morales se emocionou. "Quando eu cheguei ao Paraná, a torcida me adotou como se eu já tivesse jogado muito tempo aqui. Isso é muito especial. Posso fazer mil gols pelo Paraná que não vou conseguir pagar por todo esse carinho", convocando os fãs para lotarem a Vila Capanema no duelo de amanhã, às 21h50, contra o Joinville, quinto colocado com 20 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]