• Carregando...
O volante Jean passou de titular absoluto a ausência até mesmo do banco de reservas, mas espera recuperar o prestígio perdido com Diniz. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
O volante Jean passou de titular absoluto a ausência até mesmo do banco de reservas, mas espera recuperar o prestígio perdido com Diniz.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O volante Jean tenta recuperar o prestígio com o técnico Fernando Diniz. Segundo jogador que mais atuou pelo Paraná em 2015, Jean não figurou nem sequer no banco de reservas nos últimos dois jogos do time na Série B, contra Botafogo e Paysandu. Agora, o atleta fica na expectativa de voltar a ter oportunidade no duelo com o Luverdense, nesta terça-feira (15), fora de casa.

Destaque da equipe no Estadual, o jovem de 20 anos perdeu espaço no time após derrota para o Bragantino, na 18.ª rodada. Mas o desprestígio com o comandante atingiu o auge na véspera do jogo com o Botafogo, pela 24.ª rodada, quando Diniz sacou Jean durante as duas atividades finais antes da viagem para o Rio de Janeiro.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Irritado com o desempenho do prata da casa, o treinador cortou o jovem da delegação, que contou com o volante Jácio, que ainda não estreou, em sua vaga. Situação que fez Jean desabafar nas redes sociais. “Não vai ser dessa vez que vou conhecer o Rio de Janeiro. Mas está bom. Ah, se soubessem dos bastidores do futebol. Mas Deus há de honrar os humilhados, basta perseverar e ter paciência. Muita, por sinal”, escreveu no Twitter. Horas depois, a postagem foi apagada.

O empresário do atleta, Juan Martinez, garante que Jean não está afastado do elenco. “O que aconteceu é coisa do futebol. O Jean continua à disposição do Paraná”, garante. “Ele recebeu sondagens recentes do Palmeiras e de clubes da Itália, mas nada que agradasse ao clube e ao jogador. Ele é jovem, um bom garoto que pode dar um ótimo retorno ao Paraná”, complementa.

O técnico Fernando Diniz diz que o assunto será resolvido internamente. “Não acompanho muito redes sociais, se ele está chateado é um direito dele. De mim você nunca viu expressar nada publicamente, os jogadores são sempre preservados, então a gente vai procurar resolver internamente os problemas que a gente tiver”, explica.

ENQUETE: O Paraná deve ser convidado para a Copa Sul-Minas-Rio?

O volante Ricardinho é quem mais atuou pelo Paraná em 2015, com 36 jogos. Jean aparece em segundo na lista, com 31 aparições. Recentemente, o jovem ganhou a concorrência dos experientes Hélder e Rosinei, ex-Coritiba, na briga por uma vaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]