• Carregando...

A derrota do Paraná para o ABC-RN foi definida em dois minutos, quando João Paulo anotou duas vezes e decretou o 2 a 1. Resultado de duas falhas defensivas, lamentadas pelos jogadores.

Veja como ficou a classificação da Série B

"No momento em que a equipe estava bem postada dentro de campo, novamente em erros nossos perdemos", disparou o volante Edson Sitta, lembrando problemas em partidas anteriores. "Proporcionamos dois gols para a equipe adversária e aí fica complicado reverter", completou o camisa 8, que não escondeu a irritação.

O técnico Ricardinho elogiou a postura do time durante o primeiro tempo, mas admitiu as falhas na retaguarda. "Eles também não tinham tido oportunidades antes do primeiro gol. No segundo tempo, cinco minutos nos tiraram da partida", avaliou o comandante tricolor.

O atacante Adaílton não falou em equívocos da equipe, mas concordou com a dificuldade após os gols sofridos diante do ABC. "Tivemos que correr atrás e ficou difícil. Próxima partida vamos tentar o resultado positivo", disse o jogador, que marcou o gol do Paraná em Natal.

Confira como foi o jogo no tempo real

Com 40 pontos, o Paraná permanece na 13.ª colocação, mas a zona de rebaixamento ficou mais próxima. A diferença para o primeiro time rebaixado caiu para cinco pontos, a seis rodadas do fim da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]