• Carregando...
Técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, comandou o último treino antes do jogo contra o Bragantino | Antônio More / Gazeta do Povo
Técnico do Paraná, Claudinei Oliveira, comandou o último treino antes do jogo contra o Bragantino| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

A promessa da diretoria do Paraná de realizar parte do pagamento dos salários atrasados aos atletas do elenco profissional teve início na manhã desta sexta-feira (22), conforme acordo firmado entre atletas, mandatários e Sindicato dos Atletas Profissionais na quarta-feira (20).

Após o treinamento da equipe na Vila Capanema, o jovem goleiro Murilo, que fará a sua estreia na meta tricolor, na vaga do suspenso Marcos, confirmou a situação.

"Essa questão a diretoria já resolveu. Está tudo certo. Ontem eu recebi um telefonema do pessoal dos Recursos Humanos e acho que até amanhã (23) vai estar tudo acertado sim", revelou o jogador.

Ainda antes da entrevista concedida pelo jovem arqueiro, a notícia já corria nos bastidores da Vila Capanema. Devido aos trâmites bancários, no entanto, nem todos os jogadores já haviam sinalizado o dinheiro em suas contas bancárias.

O técnico Claudinei Oliveira confirmou que houve a primeira movimentação da diretoria, mas ainda sem a garantia de que tudo será acertado. "A situação não foi resolvida, ela foi equacionada", disse.

A expectativa dos boleiros é de que, até a partida contra o Bragantino, no sábado (23), às 16h10, na Vila Capanema, a promessa da diretoria seja cumprida de forma integral.

"Esse grupo tem líderes que brigam também pelos mais novos, por quem tem menos força dentro do clube e isso nos fortalece e motiva. Procuramos sempre estar unidos, mas brigamos também pelo que é nosso", completou Murilo.

O vice-presidente de futebol, Celso Bittencourt, confirmou à Gazeta do Povo a informação dos jogadores. "Os depósitos estão sendo feitos como combinado", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]