• Carregando...
Marcos tem contrato com o Tricolor até 2015 | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Marcos tem contrato com o Tricolor até 2015| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Apesar de ter contrato firmado com o Paraná até o final de 2015, o goleiro Marcos preferiu desconversar quando perguntado sobre sua permanência na meta do Tricolor na próxima temporada.

"Eu tenho contrato, mas vou ser sincero, vamos por partes. Primeiro vamos sair dessa situação, deixar o Paraná numa situação confortável e, a partir daí, a gente começa a pensar em 2015", afirmou o jogador após o treinamento de quinta-feira (9), na Vila Olímpica.

ENQUETE: Atlético, Coritiba ou Paraná: quem tem mais chance de fugir do rebaixamento?

Indagado posteriormente sobre a possibilidade de se aposentador, o goleiro seguiu na mesma linha. "Vocês já estão me pressionando para eu encerrar a carreira? Primeiro vamos sair dessa situação, depois a gente fala disso", respondeu, bem-humorado, citando o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, ainda em atividade, aos 41 anos, como exemplo de longevidade.

Segundo o experiente arqueiro, de 38 anos, toda a concentração neste momento está voltada para ajudar o Tricolor a se livrar de qualquer risco de rebaixamento na atual Série B — a equipe, que não vence há seis rodadas, está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, com 33 pontos, na 16ª posição.

Marcão, como é conhecido no clube, aproveitou ainda para falar sobre a relação que mantém com o reserva Murilo, de 21 anos, que realizou boas atuações na temporada quando o veterano goleiro não pôde atuar.

"O Murilo diz que eu sou um pai, então considero ele como um filho. É gratificante vê-lo indo bem, pois isso também faz parte do meu trabalho, de poder ajudar e passar para ele tudo o que aprendi. Ele já não é mais uma promessa e sim uma realidade", elogiou o camisa 1, que será o titular da equipe na partida de sábado (11), contra o Luverdense, às 21 horas, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]