• Carregando...
Marcelo Martelotte estreou com derrota no comando do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Marcelo Martelotte estreou com derrota no comando do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Martelotte, que comandou o Paraná pela primeira vez na derrota para o Luverdense, disse que o Paraná precisa jogar de forma menos individual para se recuperar na Série B. Já na terça-feira (21), o Tricolor enfrenta o CRB, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada da Segundona.

TABELA: veja como está a classificação da Série B

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Martelotte citou como exemplo os atacantes Robson e Henrique, que foram titulares na derrota por 2 a 1 na última sexta-feira (17). “Eu entendo que ofensivamente nós temos condições de evoluir. Temos muita individualidade, até pela característica dos jogadores. Tanto o Henrique, quanto o Robson buscam o jogo individual e o confronto direto. Mas nem sempre essa é a melhor opção”, analisou o treinador.

O técnico explica que comandou o time na última partida – um dia após ser apresentado como técnico do clube – para acelerar o processo de conhecimento do elenco paranista. “O meu objetivo era observar os jogadores até para conhecê-los melhor e poder cobrá-los melhor”, declarou.

Depois dos protestos da torcida, quando jogadores e diretoria foram xingados pela derrota durante todo o segundo tempo contra o Luverdense, Martelotte cobrou personalidade dos atletas. “Não existe recuperação de pontos na Série B, mas existe buscar pontos fora de casa. Temos que fazer um jogo acima do que a gente apresentou no primeiro tempo, para que a gente possa voltar com a vitória”, exigiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]