• Carregando...
Giancarlo desabafou após o jogo contra o Bragantino | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
Giancarlo desabafou após o jogo contra o Bragantino| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

Por terem evitado o rebaixamento para a Série C mesmo com quase cinco meses de salários atrasados, os jogadores do atual elenco do Paraná mereciam desfilar por Curitiba em um caminhão do Corpo de Bombeiros, como se fossem campeões. A opinião é do atacante Giancarlo.

Após longo tempo fora da equipe titular, o centroavante teve a chance de iniciar a partida contra o Bragantino – empate por 1 a 1 na noite de sexta-feira (21) – e desabafou após o jogo. "Só Deus mesmo para dar força para gente. Este grupo está de parabéns por tudo que suportou neste ano. Nós devíamos ser recebidos em Curitiba por um caminhão dos Bombeiros, só por não deixar o time cair", disparou o jogador.

Giancarlo aproveitou ainda para enaltecer os funcionários do clube, que chegam a acumular mais de oito meses de salários em débito. Segundo o camisa 9, os profissionais do Paraná, que trabalham tanto tempo sem receber aquilo a que têm direito, mereciam ser homenageados por suportarem esta situação.

"A gente tinha que voltar para Curitiba e preparar uma placa em homenagem a estes funcionários", emendou Giancarlo, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2015. Apesar de ainda não ter sua permanência confirmada, o atleta espera que, no ano que vem, as coisas sejam diferentes no clube. "Temos esperança de mudanças", afirma.

Sem correr nenhum risco de rebaixamento, o Paraná encerra sua participação na Série B no próximo sábado (29), às 16h20, na Vila Capanema, contra o América-RN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]