• Carregando...
Giancarlo voltou a ser titular no time paranista | Luis Moura / Folhapress
Giancarlo voltou a ser titular no time paranista| Foto: Luis Moura / Folhapress

Livre do rebaixamento e sem maiores pretensões na Série B, o Paraná empatou por 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta sexta-feira (21), em Bragança Paulista. Com um time recheado de reservas, a equipe comandada por Ricardinho suportou o ímpeto ofensivo dos donos da casa e ainda complicou a situação do Massa Bruta na tabela de classificação.

O empate com o Tricolor, aliado à vitória do América-RN sobre o Náutico, derrubou a equipe paulista para a zona de rebaixamento. Já para o Tricolor, o duelo serviu para que jogadores que vinham sendo pouco utilizados ganhassem uma oportunidade de mostrar serviço. E a chance foi bem aproveitada.

LANCE A LANCE: Veja como foi Bragantino 1 x 1 Paraná

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Após sair atrás no marcador — o atacante Caboré abriu o placar aos dez minutos da segunda etapa — os paranistas empataram em jogada de atletas que saíram do banco de reservas. Aos 29 minutos da etapa complementar, o meia Marcos Serrato arrancou e disputou com a zaga alvinegra. No rebote do lance, o atacante Léo Mineiro não perdoou e mandou para o fundo das redes, dando números finais à partida.

Os quatro minutos de acréscimos dados pelo árbitro deixaram o final de jogo emocionante. Desesperado, o Bragantino ainda tentou de todas as formas o gol da vitória, que acabou não saindo.

Ao final da partida, os atletas tricolores valorizaram o resultado fora de casa. Com nada menos do que dez desfalques para a partida, o time teve apenas seis atletas no banco de reservas.

"Só Deus para dar força pra gente. Este grupo está de parabéns. Temos esperança de que as coisas mudem em 2015 e que a gente possa ter um ano melhor", declarou o atacante Giancarlo.

O Paraná se despede da Série B no sábado, dia 29, quando enfrenta o América-RN, às 16h20, na Vila Capanema. Mesma data em que o Bragantino enfrenta o ABC, no Frasqueirão, em duelo decisivo na luta pela permanência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]