• Carregando...
Giancarlo chegou a falar em jogar a Série B pelo Paraná, mas o atacante não fazia parte dos planos do clube. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Giancarlo chegou a falar em jogar a Série B pelo Paraná, mas o atacante não fazia parte dos planos do clube.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Alegando mais de quatro meses de salários atrasados, além do não recebimento de diretos de imagem e auxílio-moradia, o atacante Giancarlo, que tinha contrato com o Paraná até dezembro de 2015, rescindiu seu vínculo com o clube na Justiça e está livre para assinar por outra equipe.

A decisão judicial foi publicada nesta quinta-feira (14). O texto da sentença indica ainda que Giancarlo estava sem receber o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) do Tricolor desde abril de 2014.

O jogador, que disputou o último Paulistão emprestado para o Botafogo-SP, chegou a cogitar uma volta ao Paraná para a disputa da Série B deste ano, mas não fazia parte do planejamento do departamento de futebol paranista.

Giancarlo disputou a Segundona do ano passado pelo Tricolor e foi vice-artilheiro da equipe na disputa, com seis gols. Antes, o centroavante já havia defendido o clube na Série B de 2011.

Ação contra o Coritiba

Em setembro do ano passado, Giancarlo esteve próximo de ser emprestado pelo Paraná para o rival Coritiba. O jogador fez exames médicos no Alto da Glória e chegou a postar foto nas redes sociais com a camisa alviverde. A transferência foi acertada, mas não formalizada, e o Coxa, alegando problemas clínicos constatados nos exames, desistiu do negócio.

Em fevereiro de 2015, Giancarlo, que por causa da negociação frustrada cobra cerca de R$ 4 milhões do Coxa na Justiça alegando danos morais, teve sentença favorável no processo em primeira instância. O Coritiba pode recorrer. O valor da condenação, entretato, se existir em sentença definitiva, só é definido ao final do processo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]