• Carregando...
Elvis reencontra o clube que o revelou | Hedeson Alves/Arquivo Gazeta do Povo
Elvis reencontra o clube que o revelou| Foto: Hedeson Alves/Arquivo Gazeta do Povo

Um velho conhecido da torcida do Paraná está no caminho do clube nesta terça-feira (8), na partida contra o Botafogo, às 19 horas, no Rio de Janeiro. Formado nas categorias de base do Tricolor, o meia Elvis pode ser titular no Alvinegro, após ser poupado na última rodada da Série B, quando o time carioca venceu o Vitória por 2 a 1.

Elvis comemora gol pelo Fogão contra o MacaéFlickr/Botafogo

Elvis, de 25 anos, era uma grande aposta paranista. Em 2009, quando foi integrado à equipe profissional e começou a se destacar no Paranaense , porém, sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu parte temporada – e também o bom momento. Em abril do ano seguinte, o meia foi emprestado ao Botafogo em uma negociação conturbada.

A primeira passagem pelo time carioca, contudo, não durou muito. Cinco meses depois, relegado aos juniores, Elvis retornou à Vila Capanema. No início do ano seguinte, fez testes no português Benfica, com quem acabou acertando contrato por três anos e meio.

Em Portugal, o atleta novamente não teve muita oportunidade de jogar. Foi emprestado por uma temporada ao União de Leiria e, ao fim da cessão, o jogador acabou integrado ao time B do Benfica, onde jogou entre 2012 e 2013.

De volta ao Brasil, Elvis passou por América-MG e depois Tombense-MG, onde foi destaque na Série D de 2014.

Em janeiro, foi um dos primeiros reforços do Botafogo para a Série B. Ao todo, ele fez 22 jogos pelo clube, com dois gols marcados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]