• Carregando...

Após a segunda vitória seguida do Paraná na Série B – 1 a 0 sobre o Bragantino, sábado, na Vila Capanema –, o técnico Claudinei Oliveira comemorou o fato de o time ter "se encaixado" na competição.

"Quando encaixa, você tira um, põe outro e as coisas acontecem", afirmou o treinador, lembrando que nos triunfos sobre Icasa e Bragantino, ambos na Vila, não pôde contar com o meia e capitão Lúcio Flávio, lesionado. Por isso colocou no time o volante Edson Sitta e adiantou Marcos Serrato para o setor de armação.

Para ele, foi muito importante a paralisação do campeonato entre junho e julho por causa da Copa do Mundo. "A gente sempre pede tempo para trabalhar. E se você tem tempo e o time não evolui, fica parecendo que não trabalha. Fico feliz com a evolução", explicou. Após a retomada do campeonato, o time obteve 13 pontos em quatro vitórias – todas em casa –, um empate e três derrotas. Na primeira parte havia somado apenas nove pontos em dez jogos. O Tricolor encerra a participação no primeiro turno da Série B enfrentando o América-RN, sábado, em Natal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]