• Carregando...
Pessali  e Victor Feijão foram as novidades anunciadas nessa segunda pelo Paraná. | Divulgação/Paraná Clube
Pessali e Victor Feijão foram as novidades anunciadas nessa segunda pelo Paraná.| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta tarde de segunda-feira (9) as contratações do meia Jonas Pessalli e do atacante Vitor Feijão.

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

“O clube está me dando as costas”, desabafa zagueiro Alisson, do Paraná

Leia a matéria completa

Pessalli, 26 anos, formado no Grêmio e com passagem pelo Grêmio Barueri, atuou no futebol francês por cinco temporadas, jogando no Angers e no VLF Luçon. Por fim, ainda passou pelo Neftchi, do Azerbaijão.

“Estou muito feliz com essa oportunidade que o Paraná está me dando.”, disse ao site oficial do clube. “Minha meta, hoje, é buscar a melhor condição física possível. Depois disso, começo a traçar as minhas metas para as competições que virão pela frente”, completou.

O atacante Vitor Feijão, 20 anos, retorna ao Paraná depois de empréstimos ao Jacuipense-BA e ao Coritiba na temporada passada. “Fiz quase quarenta jogos nos dois clubes e isso valeu para que eu ganhasse ritmo de jogo e amadurecesse”, alegou o jogador, reintegrado ao clube onde foi revelado e com contrato renovado até o final do ano. “Acho que meu jogo cabe bem na ofensividade que o Wagner pretende dar ao time. Vai dar tudo certo e será um ano positivo para o Paraná”, afirmou ao site oficial.

A dupla contratada se junta ao zagueiro Brock, ao atacante Bruno Cantanhede, ao meia Alex Santana, ao goleiro Léo e aos laterais Júnior e Igor Cariús, ambos do ASA-AL.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]