• Carregando...

O Paraná promete anunciar, na tarde de hoje, no CT Barcelos, uma série de novidades. Primeiramente, o presidente Rubens Bohlen deve oficializar, às 15 horas, o centro de treinamentos localizado no bairro Caiuá como novo local de atividades do time profissional. A mudança deve ocorrer já a partir da semana que vem.

A data também marca a ação inicial da nova equipe de marketing do clube, que irá revelar, no próprio Barcelos, suas primeiras iniciativas — na semana passada, o Tricolor fechou acordo com a empresa A.R. Ideias - Marketing e Comunicação, para comandar o setor até o fim de 2015.

A utilização da imagem do técnico do clube, o pentacampeão Ricardinho, é uma das principais apostas da equipe recém-chegada. A informação, aliás, revelada por Fabrício Stédile, um dos donos da empresa, indica a permanência do treinador, cujo contrato se encerra em dezembro de 2014, para o comando do clube na temporada que vem.

Apesar de o fato ainda não ser confirmado pela diretoria, a tendência é de que tanto a comissão técnica, como o gerente de futebol, Marcus Vinícius, permaneçam para a sequência do time para 2015.

O novo marketing paranista planeja ainda expor campanhas para divulgar o novo plano de associados do clube: a partir do ano que vem, os planos de sócios-olímpicos e sócios torcedores serão unificados em uma mesma categoria.

Além disso, está prevista, para a semana que vem, uma sessão de fotos, não aberta ao público, com Ricardinho e outros ídolos do presente e do passado tricolor.

No entanto, o dia não garante apenas notícias positivas. A mudança do departamento profissional para o CT Barcelos — garantida por meio de uma parceria com a empresa Racco, que vai pagar o valor do aluguel em troca dos naming rights do local — prenuncia a perda do Ninho Da Gralha.

O centro de treinamentos em Quatro Barras, onde atualmente treinam as categorias de base, deve ser perdido pelo clube, que luta para pagar dívidas judiciais. Com as mudanças, a base tricolor seria transferida para a Vila Olímpica do Boqueirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]