• Carregando...
Leonardo durante treino do Paraná em 2008: atacante está de volta à Vila Capanema. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Leonardo durante treino do Paraná em 2008: atacante está de volta à Vila Capanema.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O atacante Leonardo, de 33 anos, está de volta ao elenco do Paraná após oito anos, mas irá passar por um período de reabilitação antes de fazer a sua estreia com a equipe que disputa o Campeonato Paranaense. “Se a gente hoje está trazendo jogador, sabemos o que estamos fazendo. A gente quer jogadores de qualidade [...] vamos tratar qualquer jogador que chegue e o deixar condicionado”, afirmou o vice presidente do clube, Durval Lara Ribeiro.

Leonardo defendeu o Tricolor entre 2006 e 2008 e estava sem clube desde janeiro, quando o contrato com o Atlético-MG foi finalizado. No Galo, atuou pouco, tendo sido emprestado a Vasco, Ponte Preta e Sport. Em 2015, não chegou a jogar. A aposta no atacante é arriscada também porque o atacante tem a carreira marcada por repetidas lesões. Mesmo assim, o técnico Claudinei Oliveira se mostrou disposto a dar uma chance a Leonardo na montagem de seu time. “Esperamos contratar o melhor Leonardo, pois ele foi um ídolo e vamos procurar recuperar, mas não é para já”, admitiu o treinador.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

Com ou sem Leonardo, o Paraná segue sua meta de se manter na liderança do Estadual, agora não mais invicto, após a derrota por 1 a 0 para o Londrina nesta quarta-feira (25), no VGD, pela 6ª rodada. O time terá na sequência dois clássicos: no próximo domingo (28) recebe o Atlético na Vila Capanema, às 19h30; no uma semana depois, vai até o Couto Pereira para enfrentar o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]