Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Paraná faz promoção de ingressos para jogo diante do ABC

Tricolor vai atuar pela primeira vez em casa após a Copa do Mundo. Torcedor que comprar um ingresso, ganha outro

Diretoria do Paraná anunciou promoção para o jogo diante do ABC | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Diretoria do Paraná anunciou promoção para o jogo diante do ABC (Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo)

Em má fase na Série B do Brasileirão, o Paraná espera contar com o apoio da torcida para reagir na competição. O Tricolor fará a primeira partida em casa após a Copa do Mundo no próximo sábado, às 21 horas, diante do ABC, e o clube anunciou uma promoção na venda dos ingressos para a partida.

O paranista que comprar uma entrada para o duelo vai ganhar outra para o mesmo setor na Vila Capanema, exceto para camarotes. Já quem for ao jogo vestindo a camisa do Paraná, pagará meio-ingresso. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 90 e os tíquetes são comercializados nas sede da Kennedy e no Durival Britto.

O Paraná está na zona de rebaixamento da Segundona, em 18º lugar, com apenas 10 pontos conquistados. Como mandante, a equipe disputou cinco jogos até aqui com uma vitória, um empate e três derrotas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.