• Carregando...
Zagueiro Naylhor, do Icasa, está na mira do Paraná para o ano que vem | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Zagueiro Naylhor, do Icasa, está na mira do Paraná para o ano que vem| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O zagueiro Naylhor, 26 anos, que jogou a Série B pelo Icasa (CE), e o volante argentino Fabián Coronel, 25 anos, que disputou a Série C pelo Santa Cruz, estão próximos de serem anunciados como novos reforços do Paraná. O clube não confirma oficialmente, mas a tendência é que os dois façam exames médicos nos próximos dias na Vila Capanema.

Naylhor Bispo De Souza Junior é natural de Montalvânia-MG, mas começou a carreira profissional no fluminense Nova Iguaçu, em 2010. No entanto, foi neste ano que o zagueiro de 1,89m. Ganhou destaque na campanha que levou o Icasa a quinta colocação da Série B. O defensor disputou 25 partidas na Segunda Divisão e já foi especulado como reforço para 2014 no Ceará, Fortaleza e Paysandu.

Já o argentino Fabián Coronel ganhou destaque no começo da carreira, tendo participado das seleções sub-17 e sub-20 do país vizinho. Natural de Buenos Aires e revelado pelo Velez Sársfield, o atleta atua como volante e lateral-direito e já jogou por equipes menores na própria Argentina, na Bósnia e no Paraguai. Pelo Santa Cruz este ano não chegou a ser muito aproveitado, tendo entrado em campo no segundo tempo em apenas uma partida, contra o Águia de Marabá, no dia 15 de setembro.

Treinador

Segue indefinido o novo treinador do Paraná. O nome especulado nesta terça-feira foi de Antônio Lopes Júnior, filho do diretor de futebol do Atlético, Antônio Lopes. Porém, a reportagem entrou em contato com o técnico e ele garantiu que nenhum dirigente paranista entrou em contato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]