• Carregando...
Vitor Feijão: grave lesão e pelo menos seis meses fora dos campos. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Vitor Feijão: grave lesão e pelo menos seis meses fora dos campos.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná teve confirmada nesta segunda-feira (20) a lesão do atacante Vitor Feijão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo de domingo, contra o PSTC, e ficará longe dos gramados por pelo menos seis meses. O gramado, por sinal, do estádio Ubirajara Medeiros gerou muita reclamação da direção paranista.

Retorno do ídolo Marcos é o destaque do Paraná para enfrentar o Londrina

Leia a matéria completa

“É lamentável que ainda passemos por situações como esta. Um estádio acanhado, com vestiário pequeno e sem nenhum conforto e, para piorar, um gramado como aquele. Vencemos, mas alguém pode mensurar o nosso prejuízo no jogo. Perdemos um dos nossos principais jogadores, justamente quando o Feijão vivia um grande momento, de plena ascensão”, disse o executivo de futebol Rodrigo Pastana ao site oficial do clube.

TABELA: Confira a classificação do Paranaense

Nesta terça-feira (21) o Tricolor volta a jogar, mas pela Primeira Liga, contra o Londrina, às 19h15. Segundo a rádio Banda B, a equipe deve entrar em campo com: Marcos, Júnior, Rayan, Artur e Kaike; Jhony, Zezinho, Biteco e Pessali; Felipe Alves (Bentancourt) e Bruno Cantanhede.

TABELA: Veja como está a classificação da Primeira Liga

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]