• Carregando...
Lúcio Flávio é uma das dúvidas do Paraná para o duelo com o Palmeiras | Antônio More / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio é uma das dúvidas do Paraná para o duelo com o Palmeiras| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Reinaldo, Lúcio Flávio e Felipe Amorim, três dos principais jogadores do elenco do Paraná, são dúvida para a partida de sábado (10), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Ambos estão com dores musculares causadas por pancadas e dependem do aval do departamento médico do Tricolor para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Amorim já havia ficado de fora da partida contra o Joinville, na terça-feira (6), por causa de uma lesão na panturrilha. Reinaldo chegou a ser substituído durante o segundo tempo por JJ Morales, com dores no músculo adutor da coxa direita. Reinaldo fez apenas seis jogos na Segundona. Nenhum completo.

O problema de Lúcio Flávio é o desgaste muscular pela sequência de jogos. O meia disputou as sete partidas da equipe após a parada da Copa das Confederações. Foi substituído apenas nos cinco minutos finais do confronto contra os catarinenses.

Por enquanto, é certo um desfalque no Tricolor. O volante Edson Sitta foi expulso. Cambará é o mais cotado para substituí-lo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]