Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Paraná terá três mudanças contra o Operário

Anderson, Zé Luis e JJ Morales são as novidades do Tricolor para o duelo de quinta-feira, no Ecoestádio

JJ Morales será titular do Paraná diante do Operário | Henry Milléo / Gazeta do Povo
JJ Morales será titular do Paraná diante do Operário (Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo)

O técnico Toninho Cecílio deve manter a mesma formação tática que venceu o Coritiba no duelo de quinta-feira (28), contra o Operário, no Ecoestádio, na quinta-feira (26), mas mexerá em três peças. As mudanças foram motivadas por duas lesões e o retorno de titulares suspensos.

Na defesa, Anderson volta no lugar de Alex Bruno. Zé Luís retorna ao time no lugar de Ricardo Conceição, que teve uma lesão muscular, mantendo Júnior Capixaba entre os titulares. Na frente, JJ Morales substitui Reinaldo, que está com fadiga muscular.

Outro jogador que está disponível após lesão é o atacante Luisinho, mas Toninho Cecílio preferiu manter a formação do ataque com os jovens Júlio César e Carlinhos na ponta.

"Irei manter os dois e dar uma sequência para eles. Os dois fizeram bem o papel deles no clássico", ressaltou o treinador.

O Paraná deve enfrentar o Operário com a seguinte equipe: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Júnior Capixaba e Lúcio Flávio; Júlio César, Carlinhos e JJ Morales.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.