i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
REGULAMENtO

Primeira Liga define os quatro grupos. Veja como ficaram as chaves

  • PorGazeta do Povo
  • 06/12/2016 19:12
 | /
| Foto: /

Cerca de um mês após ter anunciado a saída da dupla Atletiba e ter divulgado uma tabela com 15 clubes, a Primeira Liga mudou novamente. Nesta terça-feira (6), a entidade anunciou que a competição terá 16 times em 2017, com a inclusão do Ceará, que não está na Copa do Nordeste.

Se os representantes paranaenses, Paraná e Londrina, esperavam por jogos contra grandes equipes e possíveis boas rendas no começo do ano, a decepção veio com a definição dos grupos. Os dois times estão no grupo D, ao lado de Avaí e Figueirense.

Goleiro Marcos atende pedido de torcedor paranista em campanha emocionante de Natal feita por asilo

Leia a matéria completa

A estreia paranista deve ser no dia 25 de janeiro, contra o Avaí, fora de casa. O Londrina joga com o Figueirense também como visitante. Na sequência, os paranaenses trocam de adversários e jogam em casa. O último jogo do grupo, entre o Tricolor e o Tubarão, será na Vila Capanema.

No grupo A estão: Fluminense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional. No grupo B estão: Grêmio, Ceará, Flamengo e América-MG. Já no grupo C enfrentam-se: Cruzeiro, Atlético-MG, Chapecoense e Joinville.

Em nota oficial no final do dia, a entidade afirmou que os grupos e calendário vão ser oficializados nos próximos dias, mas confirmou os 16 clubes, incluindo o Ceará, e que a Chapecoense fará todos os jogos da 1ª fase em casa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.