• Carregando...
Técnico Ricardinho, do Paraná | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Técnico Ricardinho, do Paraná| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Depois do empate por 1 a 1 conquistado no fim da partida contra o Avaí nesta terça-feira (23), na Vila Capanema, o técnico Ricardinho, que fez seu quarto jogo no comando do Paraná, destacou a participação dos jogadores mais jovens do elenco, seja pelo lado positivo ou cobrando mais participação.

Ele garantiu que os jogadores vindos da base paranista estão conquistando seu espaço, mas precisam mostrar produtividade dentro de campo se quiserem continuar. "Idade pra mim significa produtividade em campo, não importa se o jogador tem 40 anos, importa o que ele produz".

Confira a classificação da Série B

Para ele, Murilo, Jean e Marcos Serrato, são jogadores que vieram da base e entraram nesta terça como titulares, mas isso não significa que tenham lugar garantido. "Hoje o Serrato não conseguiu cumprir a missão que havíamos acertado para o meio de campo, então ele saiu. Na medida em que os jogos forem acontecendo, vamos vendo quem mostra ter condições para ocupar os espaços".

Veja como foi o empate por 1 a 1 entre Paraná e Avaí

O líder do Tricolor também destacou que o Paraná precisa buscar melhores resultados, se quiser se aproximar dos melhores colocados no campeonato. "Nós não estamos brigando nem na parte de cima da tabela, mas também não estamos na parte de baixo, por isso temos que estar buscando o resultado o tempo todo, principalmente dentro de casa, independente de quem seja o adversário ou quantos pontos cada um tenha, o que importa são os três pontos que estão em jogo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]