• Carregando...

Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, o técnico Ricardinho pediu para que não culpassem o volante Henrique Alemão pelos gols sofridos. O jovem atleta de 20 anos cometeu a falta e o pênalti que resultaram nos gols do time paulista na noite desta quarta-feira (25) na Vila Capanema.

"Não vou aceitar que coloquem na conta do Alemão. É um jovem. Temos um time em formação e essa oscilação, eu coloquei em várias oportunidades, que poderia acontecer. Oscilamos especialmente no segundo tempo, fomos longe da equipe que estávamos demonstrando", afirmou Ricardinho.

O técnico paranista afirmou que, mesmo o jogo tendo sido decidido em bolas paradas, a sua equipe não mereceria a vitória. "Deixamos adversários trabalhar a bola, mas com posse não jogávamos, fazíamos ligação direta", explicou.

A derrota foi a primeira da carreira de treinador de Ricardinho, iniciada nesta temporada. Nas quatro partidas anterior, foram três empates e uma vitória. "Não gosto de perder. Sou um péssimo perdedor, mas tem de assimilar e entender derrotas. A derrota traz situações e conclusões. Certeza que teremos resposta positiva dos jogadores", contou Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]