• Carregando...
Max (ao fundo) comemora o gol que impediu a entrada do Santa Cruz no G-4 e ressuscitou o América-RN. | Alexandre Gondim/ JC Imagem/ Folhapress
Max (ao fundo) comemora o gol que impediu a entrada do Santa Cruz no G-4 e ressuscitou o América-RN.| Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem/ Folhapress

O prejuízo do Paraná com o gol sofrido para o Vasco, nos acréscimos, tornou-se ainda maior neste sábado (1º). Os três times abaixo na tabela venceram e o Tricolor fecha a 33.ª rodada uma posição abaixo na classificação e com somente três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O time de Ricardinho soma 41 pontos, é o 14º colocado e tem cinco partidas pela frente.

Veja a classificação da Série B

A posição perdida foi para o ABC. O time de Natal freou a ascensão do América-MG ao vencer o Coelho por 1 a 0, no Frasqueirão. O gol foi marcado por Rodrigo Silva.

A vantagem para a zona de rebaixamento diminuiu por culpa do Icasa. O Verdão do Cariri derrotou o Náutico por 3 a 1, em casa. Neílson, com dois gols, foi o destaque do jogo. Núbio Flávio fez o terceiro e Crislan descontou. O Icasa saiu da ZR. É o 16º, com 38 pontos, mesma pontuação do Oeste, que rebaixou a Portuguesa na terça, mas não conseguiu deixar o porão da tabela.

Para piorar, a rodada ainda pôs mais um time na briga. O América-RN renasceu ao vencer surpreendentemente o Santa Cruz por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Max fez o gol que impediu o Santa de entrar no G-4 e levou o Mecão a 36 pontos, ainda na 18ª posição.

O Paraná volta a campo no sábado (8), contra o rebaixado Vila Nova, às 21 horas, no Serra Dourada. Como é o último jogo da rodada, o Tricolor saberá exatamente o impacto que seu resultado terá na distância da ZR.

Os concorrentes contra a degola entram em campo a partir de terça-feira (4). O Oeste visita o Avaí, que fecha o G-4. Na sexta-feira (7), o América-RN recebe o Boa. No sábado, o ABC visita o Vasco, terceiro colocado; o Bragantino recebe a Ponte Preta, virtualmente promovida; o Icasa também joga fora, contra o América-MG. Como tem dez gols a mais que o Oeste no saldo, o Paraná não corre risco de entrar em campo dentro da ZR

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]