• Carregando...
Sequência em casa é esperança do Paraná | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Sequência em casa é esperança do Paraná| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após três derrotas consecutivas atuando duas vezes fora de seu estádio e contra times considerados favoritos ao acesso, como Bahia e Botafogo, finalmente o Paraná tem pela frente uma sequência teoricamente mais fácil. Vai enfrentar nas próximas duas partidas Luverdense (10.ª colocado) e Mogi Mirim (lanterna da Série B).

Mas é preciso mudar muita coisa em relação à partida contra o Paysandu. Na derrota por 2 a 1 a equipe teve uma atuação inferior aos jogos contra Bahia e Botafogo. “Erramos passes em demasia. Conseguimos o empate e o jogo ficou bom pra nós, mas o segundo gol pôs tudo a perder”, afirmou o técnico Nedo Xavier.

O Paraná não acertou quase nada no sábado à noite, em Belém, no estádio Mangueirão. De 13 cruzamentos, acertou apenas dois; em 13 finalizações, somente quatro chegaram ao à meta adversária.

Depois da má atuação e da entrada na zona de rebaixamento, ficou difícil arranjar novas explicações. E Xavier nem tentou. “Não adianta arranjar desculpa nenhuma. Tem que trabalhar pra vencer o próximo jogo”, resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]