• Carregando...
Silvio, zagueiro do LEC. | /Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Silvio, zagueiro do LEC.| Foto: /Roberto Custódio / Jornal de Londrina

O zagueiro Sílvio, do Londrina, apimentou ainda mais o jogo desta noite (24) contra o Paraná, às 21h45, no Vitorino Gonçalves Dias, pela sexta rodada do Paranaense.

Duelo com o Paraná marca a volta do Londrina ao VGD após quase sete anos

Leia a matéria completa

De acordo com o defensor, com passagem discreta pelo Tricolor, o Tubarão é hoje maior que o Paraná. “Seria demagogia, bobagem, eu não acreditar que hoje o Londrina é a terceira força [do estado]”, destacou o londrinense.

“O Londrina é a terceira força por causa de um todo, as conquistas do ano passado, a estrutura e o planejamento”, seguiu ele. “Você olha para o nosso clube e vê perspectiva de progresso. Por isso, eu acredito que vamos cada vez mais se consolidar com terceira força”.

Em 2015, Silvio chegou a ser punido pelo gestor londrinense Sérgio Malucelli por desejar “uma boa semana a todos” nas redes sociais. A manifestação não agradou o dirigente, pois ocorreu horas após o empate com o Caxias, pela Série C.

O Paraná é o líder do campeonato com 15 pontos em cinco jogos. Já o time do norte do estado ocupa a 8ª posição, com quatro pontos (teria dez, mas perdeu seis por uso irregular de um jogador).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]