• Carregando...
Fachada da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, palco do jogo entre Jacuipense e Paraná: gramado será pisado pela 1ª vez. | Reprodução/Facebook
Fachada da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, palco do jogo entre Jacuipense e Paraná: gramado será pisado pela 1ª vez.| Foto: Reprodução/Facebook

No confronto com o Jacuipense, pela Copa do Brasil, o Paraná fará a inauguração da Arena Valfredão. A partida válida pela primeira fase do mata-mata nacional será nesta quarta-feira (1º), às 20h30, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia.

“Recuperamos o estádio, que já tem uns 20 anos. Está totalmente remodelado, moderno, com vestiários novos, iluminação nova e gramado novo. Ninguém pisou no campo ainda”, diz Felipe Sales, presidente do Jacuipens, clube fundado em 1965.

A capacidade é de aproximadamente 6 mil torcedores e a expectativa é de casa cheia para o jogo com o Tricolor. “Os ingressos estão vendendo muito bem. Acredito que a pressão será grande, estamos animados”, comenta.

A reforma durou cerca de 3 anos e consumiu R$ 850 mil, sendo R$ 300 mil da prefeitura da cidade e o restante pago pelo governo do estado. O nome oficial da praça esportiva é Estádio Eliel Martins, uma homenagem a um ex-prefeito, morto em 2000.

O duelo de volta, em Curitiba, está marcado para o dia 15/4, às 19h30. A realização na Vila Capanema depende da liberação ou não do estádio pela Polícia Militar. Caso não ocorra, o Paraná atuará no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]