• Carregando...
Segundo o técnico do Milan, Kaká está preparado fisicamente para voltar a jogar pelo Milan | Matteo Bazzi / EFE
Segundo o técnico do Milan, Kaká está preparado fisicamente para voltar a jogar pelo Milan| Foto: Matteo Bazzi / EFE

A partida deste sábado entre Milan e Torino, em Turim, pela terceira rodada do Campeonato Italiano, vai marcar a reestreia de Kaká pela equipe rubro-negra. A confirmação da escalação do jogador brasileira foi dada em entrevista coletiva pelo técnico Maximiliano Allegri, nesta sexta-feira.

"Kaká está numa boa condição física. Ele tem treinado muito bem e com grande entusiasmo. Acredito que esteja um pouco emocionado pela estreia de amanhã (sábado) e é normal porque ele sente um pouco falta do ritmo de jogo. Mas isso nós conseguiremos de modo gradual", explicou o treinador do Milan.

Allegri foi todo elogios ao reforço que o Milan conseguiu de graça na última janela de transferências internacionais. "Kaká já quer entrar em campo, mostrar que ele tem muito a fazer a dar. É um garoto excepcional, passa o dia no CT se tratando e treinando, é um exemplo para todos os jogadores. Sua capacidade técnica é de grande qualidade. Suas características são acima da média. Foi uma grande aquisição do Milan."

De volta ao clube onde se consagrou como melhor jogador do mundo em 2007, Kaká mostrou estar ansioso com a possibilidade de voltar a marcar gols com certa frequência já em suas primeiras partidas desta sua segunda passagem pelo time de Milão.

Admitindo estar vivendo "a tensão como um garoto" pela sua reestreia, o craque já estabeleceu a sua primeira meta mais significativa antes de buscar novos títulos com a camisa do Milan. "Estou focado na Copa do Mundo (de 2014), mas quero jogar bem aqui. Prometo muito empenho e um dos meus objetivos é chegar aos 100 gols com o Milan. Só me faltam 5 e espero marcá-los logo", revelou Kaká, durante evento promocional da Adidas, um dos seus patrocinadores.

Kaká acumulou 95 gols em 270 partidas pelo Milan e já projeta um trio ofensivo de sucesso com Balotelli e El Shaarawy, depois de exibir empolgação com os seus primeiros treinos neste seu retorno ao clube.

"A semana foi bonita, com muito trabalho em campo. Com Balotelli e El Shaarawy brincamos um pouco no vestiário. Existe uma grande vontade e podemos jogar todos juntos. Esta é uma equipe com grandes jogadores que se respeitam. Será uma partida emocionante esta de sábado e tentarei provar que ficarei tranquilo para jogar da melhor maneira", enfatizou o brasileiro, que espera reeditar os bons tempos de Milan após frustrante passagem pelo Real Madrid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]