• Carregando...

Os torcedores do Blackburn que esperam ver o seu time concorrendo com o Manchester City e o Chelsea para contratar astros do futebol provavelmente vão se decepcionar. A companhia indiana que tenta comprá-lo revelou nesta quarta-feira (27) que vai gastar apenas 5 milhões de libras na janela de transferências de janeiro.

O grupo Venky's, especializado em criação de frangos, chegou a um acordo para adquirir o clube por 46 milhões de libras. Mas o presidente da empresa Anuradha J. Desai disse que não planeja fazer grandes investimentos.

Ao contrário do Manchester City, que gastou mais de 300 milhões de libras em jogadores desde que foi comprado pelo xeque Mansour de Abu Dabi, em 2008, o Blackburn provavelmente dependerá de contratações por empréstimos para reforçar uma equipe que está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês apenas por conta dos critérios de desempate.

"Nós não precisamos comprar jogadores caros, podemos sempre conseguí-los pro empréstimo", disse Desai. "Nós não esperamos estar no Top cinco do Campeonato Inglês. Teremos o maior prazer de estar ente os dez ou 12".

Isso significa que o Blackburn dificilmente vai bater o seu valor recorde pago em uma transferência. Em dezembro de 2001, o clube desembolsou 8 milhões de libras para tirar o atacante Andy Cole do Manchester United.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]