• Carregando...
Narrador Galvão Bueno já negocia com a Globo para narrar Copa de 2022
Narrador Galvão Bueno já negocia com a Globo para narrar Copa de 2022| Foto: Reprodução/Instagram

O narrador Galvão Bueno deu indícios de ter repensado a decisão de não narrar a Copa do Mundo de 2022.

Em entrevista ao programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado (17), o veterano comunicador revelou que a pandemia do coronavírus o fez refletir sobre a decisão anunciada anteriormente sobre não narrar o próximo Mundial.

“Como eu já disse muita coisa no seu programa, confessei que sou torcedor do Flamengo no seu programa, rapaz... Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que te dei não vale mais”, disse Galvão.

Em março deste ano, em entrevista ao mesmo programa, o narrador e 70 anos havia revelado que não narraria a Copa no Catar. “Acho que narrar 2022 não vai dar”, havia dito, em resposta a uma pergunta do ex-jogador Rivellino.

Galvão narrou as Copas de 74, 78, 82, 86, 90, 94, 98, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018, ou seja, 12 edições do torneio.

Galvão lamenta relaxamento no isolamento social na pandemia

Há sete meses sem narrar durante a pandemia, o narrador também lamentou o afrouxamento das medidas de proteção contra a Covid-19.

“Quanta coisa eu acho que começou antes da hora. É um drama. Estamos atravessando uma turbulência terrível no mundo inteiro. Veja neste momento a Europa volta a aumentar o número de casos, passamos de 1 milhão de mortos. Parece que as pessoas relaxaram no isolamento, mas continuamos com esse problema”, opinou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]