• Carregando...
 | Valterci Santos / Gazeta do Povo
| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

O técnico Geninho deve ser anunciado nas próximas horas como o novo comandante do Atlético Paranaense. No mesmo dia em que confirmou a demissão de Mário Sérgio, o Furacão fez novas reformulações no departamento de futebol e apresentou o até então diretor jurídico do time, Marcos Malucelli, como novo vice-presidente de futebol, cargo criado nesta quinta-feira (4).

O agora vice-presidente de futebol do time, Marcos Malucelli – que era diretor jurídico e foi "promovido" ao novo cargo – confirmou as conversas com Geninho e pediu mais algumas horas para o anúncio oficial. "Estamos conversando com ele e daqui a pouco poderemos ter novidades", disse, por telefone, à Gazeta do Povo Online. Escolher a nova comissão técnica foi a primeira missão repassada pelos presidentes do Conselho Gestor, João Augusto Fleury, e Conselho Administrativo, Mário Celso Petraglia, que anunciaram que a partir desta quinta (4) se afastam do dia-a-dia do futebol no clube.

O afastamento, e o anúncio da chegada de Malucelli, cumprem o papel do popular "fato novo" no futebol, que é criado pelos times quando a situação se complica e os resultados não vêm. "Recebi o convite com naturalidade. Dadas as circunstâncias, não posso recusar um pedido como esse e vou colaborar no futebol do Atlético a partir de agora", disse Marcos Malucelli.

O próximo passo do vice-presidente de futebol será analisar o elenco atleticano e ver quais as possibilidades que se apresentam. "É impossível achar jogadores na série A e também estrangeiros. Vamos ver alguma coisa na B e garimpar talentos no próprio elenco do Atlético, que é bem numeroso", afirmou.

A reportagem da Gazeta do Povo Online segue tentando contato com Geninho, mas seus dois telefones estão desligados. Como o elenco do Furacão está na cidade de São Paulo para obter visto para ir ao México caso o Chivas seja seu adversário na próxima fase da Copa Sul-Americanas, Geninho – que mora em Santos - deve aproveitar a "carona" para ser apresentado na sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]