• Carregando...
Um boneco foi usado na reconstituição. Veja aqui | video
Um boneco foi usado na reconstituição. Veja aqui| Foto: video

O meia Giuliano, do Paraná Clube, foi eleito o jogador revelação da Série B do Campeonato Brasileiro. A relação com os melhores da competição foi divulgada nesta sexta-feira pela Futebol Brasil Associados (FBA), empresa que gerencia a Segunda Divisão. Concentrado para a partida desta sexta-feira, às 20h30, diante do Santo André, o apoiador não escondeu a alegria com o prêmio.

"Fiquei sabendo por um amigo, estou muito feliz. É sinal que o meu trabalho até aqui foi reconhecido, que fiz um bom campeonato com o Paraná", afirmou Giuliano, por telefone, à Gazeta do Povo Online. O meia agora espera conseguir aproveitar a motivação extra para ajudar o Tricolor a somar três pontos na despedida do time da Série B. "Queremos terminar bem, fazer um bom jogo e buscar a vitória".

Além de Giuliano como jogador revelação, a lista de melhores da Segundona contou com quatro jogadores do Corinthians, campeão da competição. O apoiador Douglas foi eleito o Craque da Série B, e o lateral-esquerdo André Santos levou o prêmio de Craque da Torcida. O goleiro menos vazado foi Felipe, também do Timão, enquanto o artilheiro foi o veterano Túlio Maravilha, do Vila Nova.

Ainda na premiação individual, o técnico Silas, do Avaí, levou o prêmio de melhor treinador, desbancando o favoritismo de Mano Menezes.

Confira a relação dos 11 titulares da Seleção da Série B:

Goleiro: Renê (Barueri)

Lateral-direito: Osmar (Vila Nova)

Zagueiro direito: Jean (Ponte Preta)

Zagueiro esquerdo: Chicão (Corinthians)

Lateral-esquerdo: André Santos (Corinthians)

Volante 1: Willians (Santo André)

Volante 2: Marquinhos (Avaí)

Meia: Marcelinho Carioca (Santo André)

Meia: Douglas (Corinthians)

Atacante 1: Herrera (Corinthians)

Atacante 2: Túlio (Vila Nova).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]