• Carregando...
Dividida entre o uruguaio Pereira e o paraguaio Bonet no empate por 1 a 1 em Assunção. Melhor para a Celeste | Jorge Romero/ AFP
Dividida entre o uruguaio Pereira e o paraguaio Bonet no empate por 1 a 1 em Assunção. Melhor para a Celeste| Foto: Jorge Romero/ AFP

Assunção, Paraguai - Na reedição da final da última Copa América, Paraguai e Uruguai empataram por 1 a 1, nesta terça-feira (11). O jogo, realizado em Assunção, e válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, estava sendo vencido pelos atuais campeões continentais até os 47 minutos do segundo tempo, quando Riveros deixou tudo igual.

Apesar do gol levado nos acréscimos, o resultado pode ser considerado bom para o Uruguai, já que largou na competição com vitória sobre a Bolívia por 4 a 2. O Paraguai perdeu na estreia, fora de casa, para o Peru (2 a 0).

No momento em que o Paraguai era melhor, aos 22 minutos do segundo tempo, o Uruguai abriu o placar em jogada de suas duas principais estrelas. Suárez deu o cruzamento e Forlán completou. Apoiado pela torcida, o Paraguai pressionou e chegou ao empate no segundo dos três minutos dados de acréscimo pelo árbitro. Após escanteio batido da esquerda, muito bate-rebate até que Riveros salvou os donos da casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]