• Carregando...

Um gol bastante raro no futebol definiu a vitória do Goiás sobre o Guarani, de virada, nesta terça-feira. Rodrigo Arroz tentou um recuo de bola desde o meio-campo, colocou força demais no chute e encobriu o goleiro Emerson. O gol contra, aos 40 minutos, do segundo tempo, selou a virada goiana por 2 a 1.

A vitória no jogo válido pela 11.ª rodada da Série B, em Campinas, aumentou para seis jogos a série invicta do Goiás na competição. Com isso, o time de Goiânia chegou aos 19 pontos, na sexta colocação. Por sua vez, o Guarani estacionou nos 11, em 14.º lugar.O jogo

O Guarani começou a partida com tudo e logo aos 4 minutos fez o seu primeiro. Thiaguinho fez boa jogada e cruzou para Schwenck, que, na pequena área, desviou para o gol. Sem perder tempo, o Goiás tratou de deixar tudo igual aos 12 minutos. Egídio cobrou escanteio na cabeça de Amaral, que testou para o fundo das redes.

O segundo tempo estava muito fraco tecnicamente, sem nenhuma grande jogada de ataque, mas aos 40 minutos o Goiás conseguiu a vitória. O zagueiro Rodrigo Arroz, do meio-campo, tentou o recuou para o goleiro Emerson, que adiantado, viu a bola encobri-lo e morrer no fundo das redes.

O Guarani volta aos gramados na próxima sexta-feira, contra o América-MG, em Belo Horizonte, às 21 horas. No sábado, o Goiás enfrenta, às 16h20, o Avaí, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI 1 x 2 GOIÁS

GUARANI - Emerson; Chiquinho (Medina), Rodrigo Arroz, Neto e Bruno Recife; Fábio Bahia, Ademir Sopa, Danilo e Kleiton Domingues (Renato Ribeiro); Thiaguinho (Juninho) e Schwenck. Técnico - Vadão.

GOIÁS - Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart (Marcos Paulo); Felipe Amorim (Walter) e Iarley (Renan Oliveira). Técnico - Enderson Moreira.

GOLS - Schwenck aos 4, e Amaral, aos 12 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Arroz (contra), aos 40 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Ricardo Goulart, Thiago Mendes, Thiaguinho e Rodrigo Arroz (Guarani).

PÚBLICO - 978 pagantes.

RENDA - R$ 11.025,00.

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]