• Carregando...

Gustavo Kuerten começou com o pé direito sua participação no Brasil Open 2006, estreando com vitória na chave de duplas. Guga e André Sá derrotaram o peruano Luis Horna e o chileno Nicolas Massu por 2 sets a 1 - parciais de 4/6, 6/4 e, no tie break, 10/6 - na noite desta segunda-feira, na Bahia.

Depois de perderem o primeiro set, os brasileiros se recuperam no seguinte e, depois de quebrarem o serviço adversário no oitavo game, estiveram sempre à frente no tie break até fecharem o jogo de virada e avançarem à segunda fase. Os dois agora aguardam o confronto entre Frantisek Cermak e Leos Friedl, da República Tcheca, e a dupla formada pelo argentino Carlos Berlocq e o italiano Polito Starace.

Guga e Sá estréiam nas simples nesta terça-feira. O ex-número 1 do mundo enfrenta o gaúcho André Ghem, 311º colocado no ranking de entradas - Kuerten é o 287º. Já o mineiro terá pela frente o espanhol Nicolas Almagro, que está em 114º lugar.

Um brasileiro foi eliminado nas duplas neste segunda. Ao lado do argentino Juan Monaco, Marcos Daniel não foi páreo para os tchecos Lukas Dlouhy e Pavel Vizner, que venceram por 2 a 0 (6/3 e 6/4).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]