• Carregando...

O suposto interesse do bilionário mexicano Carlos Slim pela equipe da Honda na Fórmula 1 não passa de especulação, segundo dirigentes da escuderia japonesa. Depois de perder o apoio da montadora, que deixou a categoria devido à crise financeira mundial, Ross Brawn e Nick Fry aguardam interessados em adquirir a estrutura do time. Mas, segundo ambos, o empresário mexicano não está na lista de possíveis compradores.

"Adoraríamos se fosse verdade, mas isso é pura especulação da mídia. Foi apenas mais um rumor que surgiu e criou vida própria" afirmou Brawn. Um dos mais experientes engenheiros da Fórmula 1 ele ainda não sabe o que fará em 2009 - já disse que vai esperar uma definição sobre o futuro da equipe.

A história do interesse de Slim pela Honda surgiu em meios de comunicação mexicanos, após uma suposta visita do proprietário da Telmex à fábrica da equipe japonesa, na Inglaterra. Depois, a possibilidade de compra apareceu no jornal italiano La Stampa, que chegou a cravar a dupla de pilotos da equipe, com Bruno Senna e Jenson Button.

Nick Fry, chefe da equipe, é outro que aguarda uma definição para traçar seus planos para 2009. "Acho que teremos uma resposta até o fim de janeiro. Enquanto isso, a preparação para Melbourne (GP da Austrália, primeira etapa do Mundial) continua.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]