Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vandalismo

Inter também pode ser punido

Beira Rio seria interditado por falta de infra-estrutura

Nem um voto contra. Os quatro auditores foram unânimes em pedir para que o processo sobre a confusão no Gre-Nal, realizado no último domingo no Beira-Rio, voltasse à procuradoria. Com a decisão, o Internacional também deve ser denunciado e pode ser punido no STJD.

O Colorado deve ser indiciado nos artigos 213, o mesmo em que o Grêmio foi indiciado. Além do 211: deixar de manter a praça de esporte com a infra-estrutura necessária para evitar desordens. Caso o Inter seja condenado no artigo 211 poderá pagar uma multa de até R$ 210 mil e ter o Beira-Rio interditado até que o problema seja corrigido.

Mesmo que o estádio seja interditado, o clube decidirá a Taça Libertadores no Beira-Rio, porque a punição atingirá somente a esfera nacional: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonatos Estaduais.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.