• Carregando...

O zagueiro Marcão, novo reforço do Inter, finalmente foi apresentado. O jogador, que estava no Atlético-PR, depois de uma longa negociação, foi contratado no início da semana e neste sábado concedeu a sua primeira entrevista como jogador colorado.

Marcão, de 32 anos, assinou contrato até dezembro de 2009. Porém, a sua estréia deverá acontecer somente em julho, pois o Inter ainda aguarda uma resposta da Fifa sobre a condição de jogo do atleta que, em 2006, foi emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão, e neste ano retornou ao Atlético-PR. Como vai para o terceiro clube em menos de um ano, Marcão deverá aguardar o prazo estabalecido pelo Estatuto de Transferências da Fifa.

O novo reforço colorado já enfrentou o Inter no atual Campeonato Brasileiro. Foi na segunda rodada, quando o Atlético-PR venceu em Curitiba por 2 a 1. Marcão, em cima do que viu nessa partida, ressaltou a qualidade do seu novo time.

- É uma equipe qualificada. Jogou meio tempo com 10 jogadores e mesmo assim dificultou bastante para nós. Todo mundo quer tirar uma casquinha do campeão do mundo. Quando enfrentei o Inter, sabíamos que não podíamos vacilar. Jogamos como se fosse uma final, pois uma vitória sobre o Inter aumenta a confiança dos adversários - destaca Marcão.

O zagueiro já treinou neste sábado no Beira-Rio e se integrará ao grupo principal neste domingo, com a chegada da delegação que retorna do México. Sobre o atual momento do Inter, lanterna do Campeonato Brasileiro, Marcão diz que é uma fase que todo grande clube passa.

- Precisamos resgatar o espírito do ano passado nas conquistas da Libertadores e do Mundial. Essa é uma fase que todo grande time passa, e tenho certeza que ela está prestes a acabar. O grupo já mostrou mobilização no jogo lá no México, na decisão de Recopa, e tenho certeza a partir desta semana será uma vida nova para este grupo. Espero que eu possa ajudar na busca das vitórias e numa arrancada na tabela - arremata Marcão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]