• Carregando...

O irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, almoçou nesta quinta-feira com dois dirigentes do Milan, Adriano Galliani e Ariedo Braida, em Madri. A notícia gerou supresa na Espanha e algumas especulações surgiram sobre o encontro: Assis estaria negociando Ricardo Oliveira, de quem é empresário, com o clube, ou até mesmo o camisa 10 da seleção brasileira estaria sendo sondado.

Assis reuniu-se com os dois italianos, que passaram pela capital espanhola para conversar com o Real Madrid sobre Ronaldo, no restaurante De María. Ricardo Oliveira também está na cidade, já que não resolveu ainda sua situação no Bétis.

O nome do ex-são-paulino surgiu na imprensa italiana nesta quinta como opção para o caso do Milan não contratar Ronaldo ou Robinho, seus dois principais alvos na Espanha.

Porém, como Assis também representa Ronaldinho e o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, já afirmou que faria qualquer coisa para contratar o melhor do mundo, o encontro deixou fez a imprensa na Espanha especular que o Rubro-Negro poderia ter feito uma proposta para tirar o craque do Barça.

Não é a primeira vez que surgem notícias sobre o interesse do Milan em Ronaldinho. Jornais já afirmaram que o clube pagaria R$ 278,5 milhões pelo camisa 10, um salário de até R$ 33 milhões por ano ao astro e que o Rubro-Negro abriria mão até de Kaká para ter o ex-gremista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]