• Carregando...

A volta de Ronaldo a Milão depende apenas do Real Madrid. Os dois gigantes da cidade italiana - Milan e Internazionale - fizeram propostas oficiais ao clube merengue para contratar o brasileiro, segundo o jornal espanhol "As".

A diretoria do Real aguarda uma posição do jogador e também estuda a melhor forma de negociar o atleta: receber apenas o pagamento em dinheiro - 15 milhões de euros, segundo a imprensa espanhola - ou envolver outros jogadores na transação.

Um possível obstáculo para a transferência foi removido. O treinador do Real, Fabio Capello, não considera o jogador imprescindível para o clube, afirma o "As".

Os dois clubes têm brasileiros que interessam ao Real. O Inter conta com Adriano, um objetivo antigo dos espanhóis. E o brasileiro segue em baixa em Milão. Alvo de muitas críticas dentro do clube na temporada passada, o atacante não teria bom relacionamento com o treinador Mancini. E os espaços do jogador se reduziram com as contratações do sueco Ibrahimovic e do argentino Crespo.

O Milan tem Kaká, mas a equipe rubro-negra não aceita negociar o jogador - que já defendeu o clube na Liga dos Campeões desta temporada e não poderia jogar pelo Real na competição. Segundo o "As", o presidente do time de Madri, Ramón Calderón, poderia se contentar com uma promessa de prioridade em uma negociação futura com Kaká.

Mas o interesse do Milan em Ronaldo está ligado à classificação do time para a fase de grupos da Liga, o que garantiria um alto faturamento. Para isso, o time tem que passar pelo Estrela Vermelha (Sérvia) nesta terça-feira, dia 22.

O 'leilão' entre os dois times de Milão por Ronaldo tem um componente extra: a eterna rivalidade entre as equipes. Para o Milan, contratar o ex-ídolo do Inter seria uma vitória particular. Para a diretoria do Inter, é uma questão de honra impedir que Ronaldo vista a camisa rubro-negra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]