• Carregando...

A equipe do J. Malucelli e os reservas do Paraná Clube fazem um jogo-treino na tarde desta terça-feira (12), às 15h30, no Eco-Estádio Janguito Malucelli – em frente ao Parque Barigüi – em Curitiba. A partida serve como preparação para o Jotinha, que encara a Copa Paraná a partir do dia 1 de julho, enquanto no Tricolor a meta é dar ritmo de jogo para quem não tem atuado na equipe principal.

Porém, o maior destaque no confronto fica por conta o local da partida. O Eco-Estádio Janguito Malucelli foi concebido com capacidade para seis mil torcedores, sem concreto aparente ou qualquer armação de arquibancadas tubulares. Com um aspecto especificamente verde, em um espaço com apenas grama, o local fica no CT do clube, em Curitiba, onde também já funcionou, na década de 90, a escolinha de futebol do Malutron, clube que precedeu o J. Malucelli.

Desta forma, o Jotinha deixa de mandar os seus jogos no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Para causar o menor impacto ambiental possível, os morros que existiam em torno do campo do estádio foram escavados em forma de degraus, receberam o plantio de grama e assentos plásticos.

Nenhum dos dois times, porém, está definido. O que se sabe é que os titulares do Tricolor participarão na manhã desta terça de um trabalho com bola na Vila Capanema. À tarde, os mesmos atletas realizam um treinamento físico, também no Durival Britto e Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]