• Carregando...

Começa nesta quarta-feira (4) a venda de ingressos para o jogo entre J.Malucelli e Coritiba, programado para as 15h45 do próximo domingo (8), no Eco-Estádio Janguitto Malucelli, válido pelo Campeonato Paranaense. A carga de ingressos será de 3 mil bilhetes, dos quais 2,5 mil destinados aos torcedores visitantes e 500 para os admiradores do Jotinha.

Os bilhetes serão comercializados apenas nas bilheterias do estádio Janguittão, das 9h às 17h30. O ingresso custa R$ 30 e a meia-entrada ale R$ 15. Têm direito a esse desconto estudantes devidamente identificados, criança de 06 a 12 anos e senhoras. Pessoas com mais de 65 anos tem entrada livre.

Os ingressos serão subdivididos da seguinte maneira: Para o Coritiba, dois mil bilhetes normais e 500 meias; Para o Jotinha, 300 inteiras e 200 meias. A torcida do J.Malucelli no menor local do estádio, com entrada pelo portão 2, enquanto os torcedores do Coxa terão entrada pelo portão 1.

Antes da partida contra o Jotinha, o Coxa vai a campo nesta quarta-feira, as 20h30, contra o Holanda pela Copa do Brasil. O J.Malucelli também poderia ter um compromisso pelo torneio nacional, mas perdeu por dois gols de diferença para o Guarani na primeira rodada e foi eliminado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]