• Carregando...
Joel com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte | Reprodução / Instagram
Joel com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte| Foto: Reprodução / Instagram

O Cruzeiro agiu rápido e anunciou nesta terça-feira (16) a contratação do atacante Joel, ex-Coritiba. Com oito gols, o jogador camaronês foi um dos poucos destaques na apagada campanha do Coxa no Brasileiro. O Flamengo e o Grêmio também estavam interessados no atleta.

"Realmente, acabamos de fechar o contrato com o presidente do Londrina, o Sérgio Malucelli. O Joel já é jogador do Cruzeiro, por contrato de cinco anos. O valor foi de R$ 2,5 milhões, por 50% dos direitos econômicos", afirmou Benecy Queiroz, supervisor do Cruzeiro, em entrevista ao site Superesportes, de Minas Gerais.

O Cruzeiro adquiriu a parte que pertencia a Sérgio Malucelli, que também é empresário do atleta, nos direitos econômicos de Joel. Um grupo de investidores alemães detém a outra fatia.

O jogador só ficaria no Alto da Glória caso a situação, comandada por Vilson Ribeiro de Andrade vencesse a eleição do último sábado. Com o triunfo do oposicionista Rogério Bacellar, o caminho da transferência para o Cruzeiro foi facilitado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]