• Carregando...

A equipe do Coritiba segue irresistível no Campeonato Paranaense. Sete jogos, sete vitórias e os 100% de aproveitamento, igualando o desempenho já visto em 1976 e 2003, anos em que o Coxa terminou com o caneco. Satisfeitos com o que mostraram até aqui, os jogadores do Alviverde querem mais e exaltam o trabalho do grupo e do técnico Ney Franco para explicar os resultados já alcançados.

"Vai passando o tempo, o time vai se condicionamento melhor, consegue se recuperar dentro dos jogos e tudo isso influencia no final. É difícil ir bem sem as duas semanas mínimas de pré-temporada, então temos que ir nos condicionando nos jogos mesmo. Estamos evoluindo, isso é bom, creio que a equipe só tem a crescer, mas não asseguramos o primeiro lugar ainda, não ganhamos nada, embora estejamos no caminho certo", disse o zagueiro Jéci.

Outro que comemorou em Paranaguá foi o atacante Marcos Aurélio, participante nos três gols da vitória sobre o Iraty. "O primeiro tempo foi truncado, a equipe deles estava bem posicionada, marcando bem, mas ainda assim tivemos oportunidade, errando nas conclusões. Na bola parada conseguimos fazer e eu fico feliz em ter ajudado. Venho treinando bastante", explicou.

Aos próximos rivais, os quais tentarão quebrar a série invicta e vitoriosa do Verdão, o atacante Ramon já avisa de antemão. "É difícil manter estes 100%, mas para ganhar da gente terão de jogar 110%, 120%, porque estamos igualando na força com qualquer equipe", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]