• Carregando...

O Joinville não começou bem a disputa do grupo C da Liga das Américas, que está sendo jogado em Xalapa, México. O time brasileiro foi derrotado pelo Obras Sanitarias, da Argentina, por 72 a 71, na prorrogação nesta quarta-feira (13) (no horário local). O tempo regulamentar terminou empatado em 65 a 65.

A pontuação muito baixa se deve a uma partida marcada pela forte defesa das duas equipes.As equipes se alternaram na liderança do placar por quase todo o confronto e o melhor momento do Joinville no jogo foi no terceiro quarto, quando André Góes, inspirado, contribuiu na abertura de dez pontos de vantagem. Mas na etapa final o time argentino reagiu e contou ainda com a eliminação pela quinta falta do ala Jefferson Sobral. O mesmo viria a ocorrer no primeiro minuto da prorrogação com o pivô Tiagão, favorecendo o Obras Sanitarias. O armador Manteiguinha foi o cestinha do jogo com 19 pontos.

Nesta quinta-feira (14), à meia-noite (horário de Brasília), o Joinville enfrentará o Halcones Xalapa, do México, com transmissão ao vivo do "SporTV". Na rodada de abertura, o Xalapa bateu o Malvin, do Uruguai, por 93 a 66.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]