Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Juventus bate o pé e não libera Amauri para amistoso da seleção brasileira

Diretoria da Velha Senhora diz que não recebeu nenhum comunicado oficial da CBF sobre a convocação do jogador

Em nota oficial, a diretoria do Juventus reafirmou nesta segunda-feira que não vai liberar o atacante Amauri para o amistoso da seleção brasileira contra a Itália. O jogador foi chamado por Dunga na última sexta-feira para a vaga do lesionado Luís Fabiano.

A diretoria da Velha Senhora disse não ter recebido nenhum comunicado oficial da CBF sobre a convocação do jogador.

No sábado, o presidente do Juve, Giovanni Cobolli Gigli, disse que usaria como prerrogativa para não liberar o atacante o fato de que o técnico da seleção chamou Amauri a menos de 15 dias do jogo, prazo estabelecido pela Fifa. A partida entre Brasil e Itália acontece no próximo dia 10 de fevereiro, em Londres.

A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto. Amauri, que no último domingo disse que tentaria contornar a situação, não foi encontrado pela reportagem nesta segunda-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.