• Carregando...
Kaká foi abracar o técnico Dunga após o primeiro gol contra a Venezuela para deixar claro que o clima entre eles é bom | Juan Barreto/AFP
Kaká foi abracar o técnico Dunga após o primeiro gol contra a Venezuela para deixar claro que o clima entre eles é bom| Foto: Juan Barreto/AFP

Após ter encerrado as polêmicas com Dunga ao abraçar o treinador após fazer um gol contra a Venezuela, pelas eliminatórias, Kaká enviou uma mensagem de apoio ao treinador da seleção brasileira nesta terça-feira.

Em entrevista à revista "France Football", o melhor jogador do mundo de 2007, afirmou que confia no trabalho de Dunga nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.

"Gosto muito de Dunga. É preciso ser paciente, não se pode esquecer que é sua primeira experiência como treinador. Não é fácil, principalmente em nosso país, mas tenho confiança", disse.

"As eliminatórias são complicadas. Se estendem durante quase três anos com longas pausas. Os próximos jogos serão em março e é impossível prever o que acontecerá", completou o jogador do Milan.

O Brasil ocupa a segunda colocação das eliminatórias, com 17 pontos em dez partidas, mas não marca um gol em casa há três jogos, um dos motivos pelos quais o técnico vem sendo bastante criticado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]